Você precisa se registrar para criar posts e tópicos.
Histórico de post: michellebah1990
michellebah1990
Usuário
Professor, poderia me explicar como ficaria o fluxo de Financiamento nessa mesma questão? Não estou …Em: ISS Guarulhos - aula 09 - questão 11
6 anos atrás
Professor, então levo pra minha prova que pra Vunesp Receita de Aluguel é "Outras Receitas" …Em: ISS Guarulhos - aula 08 - questão 30
6 anos atrás
Professor, no meu entendimento na questão 11 o fluxo referente a máquinas teve uma variação positiva …Em: ISS Guarulhos - aula 09 - questão 11
6 anos atrás
Professor, qual seria a classificação da conta Receita de aluguéis? Por que ela não entra no resulta …Em: ISS Guarulhos - aula 08 - questão 30
6 anos atrás
Boa tarde, professor. Poderia me explicar por que a conta lucros a destinar da questão 39 da aula 7 …Em: Questões de Contabilidade - ISS Guarulhos - Aula 7 - Questão 39
6 anos atrás
Professor, não entendi direito o gabarito da questão 15 da aula 5 ser a letra A. A letra A fala que …Em: Questões de Contabilidade - ISS Guarulhos - Aula 5 - Questão 15
6 anos atrás
Professor, gostaria de saber por que a alternativa C não pode ser considerada correta.Em: ISS Guarulhos - aula 01 - questão 26
6 anos atrás
Boa noite, professor. Referente à questão 100 da aula 7, gostaria de saber qual a classificação da c …Em: Contabilidade Geral - Teoria e questões - Aula 7 - questão 100
6 anos atrás