AFRFB - Aula 08 - Qst 19
Citação de Conc na Luta em julho 31, 2018, 2:23 pmBoa tarde, Professor!
Nessa questão, os gastos com a aquisição de materiais de consumo não seriam classificados como "Estoques - material de consumo" ? Na resolução foram consideradas como "Despesas Operacionais"
D- Estoque - Material de consumo
C - Caixa
Boa tarde, Professor!
Nessa questão, os gastos com a aquisição de materiais de consumo não seriam classificados como "Estoques - material de consumo" ? Na resolução foram consideradas como "Despesas Operacionais"
D- Estoque - Material de consumo
C - Caixa
Citação de Prof. Igor Cintra em agosto 1, 2018, 12:31 amVai depender da prova que você estiver realizando!
Algumas bancas, como ESAF e FGV, consideram material de consumo, dada sua irrelevância, diretamente no resultado. Ou seja, para tais bancas não ativa-se os gastos com material de consumo.
Abraço!
Prof. Igor Cintra
Vai depender da prova que você estiver realizando!
Algumas bancas, como ESAF e FGV, consideram material de consumo, dada sua irrelevância, diretamente no resultado. Ou seja, para tais bancas não ativa-se os gastos com material de consumo.
Abraço!
Prof. Igor Cintra
Citação de Conc na Luta em agosto 1, 2018, 11:30 amEntão, a FCC considera como?
Então, a FCC considera como?
Citação de Prof. Igor Cintra em agosto 1, 2018, 11:08 pmNão me lembro da FCC ter cobrado esta conta em suas provas! Mas se mencionasse estoque eu ativaria. No entanto, não custa testas as duas possibilidades e verificar se há alternativas para as duas.
Abraço
Não me lembro da FCC ter cobrado esta conta em suas provas! Mas se mencionasse estoque eu ativaria. No entanto, não custa testas as duas possibilidades e verificar se há alternativas para as duas.
Abraço