Aula 02 - afrfb - Despesas Antecipadas
Citação de Conc na Luta em janeiro 7, 2019, 2:46 pmBoa tarde,
Na página 12 dessa aula, vc disse que o adiantamento a empregados é classificado como direitos realizáveis no curto prazo, mas ,na mesma página, também está confirmando que o adiantamento de salários é despesa do exercícios seguinte....
OBRIGADA.
P.S: Estou adorando suas aulas! Olha que eu já estudei por muitas matérias diferentes!
Boa tarde,
Na página 12 dessa aula, vc disse que o adiantamento a empregados é classificado como direitos realizáveis no curto prazo, mas ,na mesma página, também está confirmando que o adiantamento de salários é despesa do exercícios seguinte....
OBRIGADA.
P.S: Estou adorando suas aulas! Olha que eu já estudei por muitas matérias diferentes!
Citação de Prof. Igor Cintra em janeiro 9, 2019, 11:43 pmJá vi as duas opções! Alguns doutrinadores classificam como despesa antecipada (que é a opção que eu prefiro) e outros como um direito a realizar.
Acho que uma ou outra classificação não influenciará sua resolução, pois em regra as questões pedem o valor do Ativo Circulante, que compreende as duas opções.
Abraço
Igor Cintra
Já vi as duas opções! Alguns doutrinadores classificam como despesa antecipada (que é a opção que eu prefiro) e outros como um direito a realizar.
Acho que uma ou outra classificação não influenciará sua resolução, pois em regra as questões pedem o valor do Ativo Circulante, que compreende as duas opções.
Abraço
Igor Cintra