Aula 07 - Q82 - CONT. GERAL (2018)
Citação de JAMILLE LOBOSCO FARATH CARVALHO em maio 7, 2020, 9:10 amPunk hein, professor?
A questão dá as reservas, porém outras questão também dão e eu preciso calcular a RL. Nesta questão, diz que não preciso, pois a ela já dá os valores, apesar de não dizer se é saldo ou se foram constituídas....!
Como identifico se calculo ou não? Pois, como disse, outras questão dão os valores, eu sei que são saldos e que tenho que calcular a reserva legal. Nesta questão eu calculei e dancei. Ai Jesus, como a coisa aperta a gente, não?
Muito Obrigada
Jamille
Punk hein, professor?
A questão dá as reservas, porém outras questão também dão e eu preciso calcular a RL. Nesta questão, diz que não preciso, pois a ela já dá os valores, apesar de não dizer se é saldo ou se foram constituídas....!
Como identifico se calculo ou não? Pois, como disse, outras questão dão os valores, eu sei que são saldos e que tenho que calcular a reserva legal. Nesta questão eu calculei e dancei. Ai Jesus, como a coisa aperta a gente, não?
Muito Obrigada
Jamille
Citação de Prof. Igor Cintra em maio 7, 2020, 2:35 pmJamille, você tem absoluta razão em sua colocação. Essa questão simplesmente vomita dados. Não sabemos que o valor de R$ 1.160 refere-se ao saldo existente na Reserva Legal ou se trata-se da destinação do lucro do período em análise.
Abraço
Igor Cintra
Jamille, você tem absoluta razão em sua colocação. Essa questão simplesmente vomita dados. Não sabemos que o valor de R$ 1.160 refere-se ao saldo existente na Reserva Legal ou se trata-se da destinação do lucro do período em análise.
Abraço
Igor Cintra
Citação de JAMILLE LOBOSCO FARATH CARVALHO em maio 7, 2020, 2:40 pmMuito obrigada pela resposta, professor!!
Muito obrigada pela resposta, professor!!