Aula 7 - Ajuste a valor presente - Dúvida questão 32
Citação de felipecorreasilva em maio 15, 2019, 4:00 pmProfessor, eu adquiri o curso de 2018.
Na questão 32 é pedido para calcular o patrimônio líquido a partir de uma venda com ajuste a valor presente.
Não devo considerar no patrimônio liquido a receita financeira correspondente ao 2% de juros. Dado que os juros foram reconhecidos em algum momento do ano X1?
Professor, eu adquiri o curso de 2018.
Na questão 32 é pedido para calcular o patrimônio líquido a partir de uma venda com ajuste a valor presente.
Não devo considerar no patrimônio liquido a receita financeira correspondente ao 2% de juros. Dado que os juros foram reconhecidos em algum momento do ano X1?
Citação de Prof. Igor Cintra em maio 17, 2019, 12:01 pmFelipe, não consegui identificar a qual curso a dúvida se refere. Curso de Contabilidade Geral? Avançada? Questões comentadas?
Me identifique, por gentileza.
Abraço
Felipe, não consegui identificar a qual curso a dúvida se refere. Curso de Contabilidade Geral? Avançada? Questões comentadas?
Me identifique, por gentileza.
Abraço
Citação de felipecorreasilva em maio 24, 2019, 6:17 pmÉ o curso de contabilidade geral e avançada - afrfb 2018
É o curso de contabilidade geral e avançada - afrfb 2018
Citação de Prof. Igor Cintra em maio 24, 2019, 10:51 pmFelipe, a FGV entendeu que a vende ocorreu no dia 31/12, razão pela qual tal banca não considerou a receita financeira.
Questão problemática neste ponto. O enunciado deveria ter deixado claro este posicionamento.
Abraço!
Igor Cintra
Felipe, a FGV entendeu que a vende ocorreu no dia 31/12, razão pela qual tal banca não considerou a receita financeira.
Questão problemática neste ponto. O enunciado deveria ter deixado claro este posicionamento.
Abraço!
Igor Cintra