Base de Cálculo PIS/COFINS
Citação de thiagohenriquemiranda em julho 8, 2019, 9:00 amProfessor, a dúvida se refere à questão 44 da aula 05.
Mesmo quando as questões, como no caso dessa, fornecer os valores dos tributos e não as alíquotas, é necessário se atentar à essa divergência de entendimento (STF x RFB), ou posso usar os valores dado na questão?
Na minha resolução, utilizei os valores do enunciado sem nem mesmo me lembrar dessa divergência...
Professor, a dúvida se refere à questão 44 da aula 05.
Mesmo quando as questões, como no caso dessa, fornecer os valores dos tributos e não as alíquotas, é necessário se atentar à essa divergência de entendimento (STF x RFB), ou posso usar os valores dado na questão?
Na minha resolução, utilizei os valores do enunciado sem nem mesmo me lembrar dessa divergência...
Citação de Prof. Igor Cintra em julho 10, 2019, 10:52 amSe a questão fornecer o valor dos tributos estaremos no mundo ideal, pois não precisamos nos preocupar com tal divergência!
Abraço
Igor Cintra
Se a questão fornecer o valor dos tributos estaremos no mundo ideal, pois não precisamos nos preocupar com tal divergência!
Abraço
Igor Cintra