Classificação de "Benfeitorias em Imóveis de Terceiros” - FEPESE
Citação de Sandro em setembro 15, 2017, 12:15 amDúvida 03
Prof. Saberia dizer se já foi cobrada pela FEPESE a classificação da conta “Benfeitorias em Imóveis de Terceiros”?
Como devemos proceder nessa classificação para a FEPESE?
Obrigado
Sandro
Dúvida 03
Prof. Saberia dizer se já foi cobrada pela FEPESE a classificação da conta “Benfeitorias em Imóveis de Terceiros”?
Como devemos proceder nessa classificação para a FEPESE?
Obrigado
Sandro
Citação de Prof. Igor Cintra em setembro 15, 2017, 6:59 pmSandro, não achei nenhuma questão da FEPESE citando as Benfeitorias realizadas em imóveis de terceiros. Desta forma, obviamente eu não tenho condições de opinar como esta banca trataria esta conta no futuro.
O que eu faria se fosse cobrado em minha prova? Classificaria no Imobilizado! No entanto, caso o enunciado citar expressamente que tais benfeitorias têm prazo inferior a um ano, eu apropriaria como despesa do período.
Abraço
Prof. Igor Cintra
Sandro, não achei nenhuma questão da FEPESE citando as Benfeitorias realizadas em imóveis de terceiros. Desta forma, obviamente eu não tenho condições de opinar como esta banca trataria esta conta no futuro.
O que eu faria se fosse cobrado em minha prova? Classificaria no Imobilizado! No entanto, caso o enunciado citar expressamente que tais benfeitorias têm prazo inferior a um ano, eu apropriaria como despesa do período.
Abraço
Prof. Igor Cintra