CPC 00
Citação de renata_damaso em janeiro 18, 2020, 8:54 pmHaverá atualização na aula do CPC 00 no curso de Contabilidade Avançada?
Haverá atualização na aula do CPC 00 no curso de Contabilidade Avançada?
Citação de Prof. Igor Cintra em janeiro 27, 2020, 5:20 pmHaverá, Renata!
Estou escrevendo uma aula nova a respeito do CPC 00 que será disponibilizada gratuitamente aos alunos.
Abraço
Igor Cintra
Haverá, Renata!
Estou escrevendo uma aula nova a respeito do CPC 00 que será disponibilizada gratuitamente aos alunos.
Abraço
Igor Cintra
Citação de vitour em fevereiro 24, 2020, 4:06 pmNão sei se é gerado pelo Word, mas caso seja, dá para tirar um arquivo comparativo entre 2 versões de um documento (aí olhamos logo o que mudou 🙂
Não sei se é gerado pelo Word, mas caso seja, dá para tirar um arquivo comparativo entre 2 versões de um documento (aí olhamos logo o que mudou 🙂
Citação de Prof. Igor Cintra em março 23, 2020, 11:08 amA aula será disponibilizada em PDF. Não vejo razão para ficar comparando. Estude a nova Estrutura Conceitual, que é a válida para provas futuras. Posso adiantar que muitos dos aspectos que despencavam em provas continuam válidos. Menos mal...
Abraço!
A aula será disponibilizada em PDF. Não vejo razão para ficar comparando. Estude a nova Estrutura Conceitual, que é a válida para provas futuras. Posso adiantar que muitos dos aspectos que despencavam em provas continuam válidos. Menos mal...
Abraço!