Curso Análise das Demonstrações Contábeis
Citação de francisca.peixotoo em agosto 21, 2019, 4:51 pmBoa Tarde Professor, eu já comprei os seus cursos de Contabilidade Geral e Avançada e agora vou adquirir o de Análise das demonstrações Contábeis a duvida que tenho e pq assistir o vídeo da aula inaugural e lá o senhor fala que tem um curso de Análise das Demonstrações Contábeis em PDF mas não consegui acha-lo no site somente o em vídeo.
Boa Tarde Professor, eu já comprei os seus cursos de Contabilidade Geral e Avançada e agora vou adquirir o de Análise das demonstrações Contábeis a duvida que tenho e pq assistir o vídeo da aula inaugural e lá o senhor fala que tem um curso de Análise das Demonstrações Contábeis em PDF mas não consegui acha-lo no site somente o em vídeo.
Citação de Prof. Igor Cintra em agosto 23, 2019, 10:00 amO curso antigo em PDF foi retirado do site, pois lançarei em breve um novo curso, atualizado e reformulado. Ainda não tenho previsão de lançamento, pois estou com muitas demandas, mas espero que seja dentro de um mês.
Abraço!
Igor Cintra
O curso antigo em PDF foi retirado do site, pois lançarei em breve um novo curso, atualizado e reformulado. Ainda não tenho previsão de lançamento, pois estou com muitas demandas, mas espero que seja dentro de um mês.
Abraço!
Igor Cintra
Citação de rafaelpapinijt em maio 19, 2023, 2:31 pmBoa tarde, professor.
Há alguma previsão de lançamento de um novo curso de Análise das Demonstrações Contábeis?
Boa tarde, professor.
Há alguma previsão de lançamento de um novo curso de Análise das Demonstrações Contábeis?
Citação de Prof. Igor Cintra em junho 13, 2023, 6:41 pmCitação de rafaelpapinijt em Maio 19, 2023, 2:31 pmBoa tarde, professor.
Não há, infelizmente!
Citação de rafaelpapinijt em Maio 19, 2023, 2:31 pmBoa tarde, professor.
Não há, infelizmente!