Curso ICMS-SC
Citação de JUSSARA em outubro 1, 2018, 10:49 pmOla Professor,
Recentemente adquiri o curso de exercicios para o SEFAZ-GO, gostaria de saber se muda muita coisa para o curso de exercicios do ICMS-SC. Vale a pena adquirir o especifico?
Abs,
Jussara
Ps: Errei so uma questao na prova de GO e por besteira... 🙂
Ola Professor,
Recentemente adquiri o curso de exercicios para o SEFAZ-GO, gostaria de saber se muda muita coisa para o curso de exercicios do ICMS-SC. Vale a pena adquirir o especifico?
Abs,
Jussara
Ps: Errei so uma questao na prova de GO e por besteira... 🙂
Citação de Prof. Igor Cintra em outubro 2, 2018, 11:08 pmPrimeiramente parabéns pelo desempenho! Pelo pouco tempo de resolução é um excelente aproveitamento!
Não acho que vale a pena comprar não, pois é basicamente o mesmo curso. Apenas sai Análise das Demonstrações e entra Custos.
Neste caso eu acho muito mais válido adquirir o curso de Custos específico para o ICMS/SC, que é mais barato!
Abraço
Primeiramente parabéns pelo desempenho! Pelo pouco tempo de resolução é um excelente aproveitamento!
Não acho que vale a pena comprar não, pois é basicamente o mesmo curso. Apenas sai Análise das Demonstrações e entra Custos.
Neste caso eu acho muito mais válido adquirir o curso de Custos específico para o ICMS/SC, que é mais barato!
Abraço