Desconto aluno LS
Citação de Gustavo em julho 11, 2018, 7:59 pmBoa noite prof. Sou aluno da LS e sei que tem desconto no site na compra de curso. Porém, tentando comprar o curso de questões ICMS Goias , não apareceu o desconto. Tem um lugar para preencher com cupom de desconto, mas não consegui.
Como fazer para ter o desconto?
Obrigado
Boa noite prof. Sou aluno da LS e sei que tem desconto no site na compra de curso. Porém, tentando comprar o curso de questões ICMS Goias , não apareceu o desconto. Tem um lugar para preencher com cupom de desconto, mas não consegui.
Como fazer para ter o desconto?
Obrigado
Citação de Prof. Igor Cintra em julho 11, 2018, 11:27 pmO cupom é liberado automaticamente quando o aluno digita o CPF ao finalizar a compra. Evidente que o cadastro do aluno deve estar ativo nos sistemas da LS.
Abraço
Prof. Igor Cintra
O cupom é liberado automaticamente quando o aluno digita o CPF ao finalizar a compra. Evidente que o cadastro do aluno deve estar ativo nos sistemas da LS.
Abraço
Prof. Igor Cintra
Citação de Gustavo em julho 12, 2018, 5:01 pmSim, estou como aluno ativo da LS , por isso que achei estranho
Vc diz que o cupom é liberado após o aluno digitar o cpf. Não aparece para mim. Entro com meu login e senha no site, escolho o curso. Dai clico em ver carrinho de compra. So apare se eu tenho algum código para aplicar cupom (dentro de um retângulo vermelho ). e quando vai para pagina de pagamento tb não aparece.Ve para mim por favor. Sou aluno da LS Ensino desde marco
Obrigado
Sim, estou como aluno ativo da LS , por isso que achei estranho
Vc diz que o cupom é liberado após o aluno digitar o cpf. Não aparece para mim. Entro com meu login e senha no site, escolho o curso. Dai clico em ver carrinho de compra. So apare se eu tenho algum código para aplicar cupom (dentro de um retângulo vermelho ). e quando vai para pagina de pagamento tb não aparece.
Ve para mim por favor. Sou aluno da LS Ensino desde marco
Obrigado
Citação de Prof. Igor Cintra em julho 12, 2018, 10:54 pmMas abriu o campo para digitar o CPF?
Mas abriu o campo para digitar o CPF?
Citação de Gustavo em julho 16, 2018, 7:42 pmSim. Aparece o meu CPF f assim que clico em ver carrinho por ser cadastrado no site ( ate tenho um curso comprado em Março de Contab Avnaçada - CPCs) e na pag do pagamento. em ambas NÃO aparece o valor com desconto
Ve isso por favor?
Obrigado
Sim. Aparece o meu CPF f assim que clico em ver carrinho por ser cadastrado no site ( ate tenho um curso comprado em Março de Contab Avnaçada - CPCs) e na pag do pagamento. em ambas NÃO aparece o valor com desconto
Ve isso por favor?
Obrigado
Citação de Prof. Igor Cintra em julho 19, 2018, 3:14 pmMande um e-mail para [email protected] com seu nome completo e CPF, por gentileza!
Mande um e-mail para [email protected] com seu nome completo e CPF, por gentileza!