Navegação no fórum
Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumFórum de perguntas: Contabilidade Geral e AvançadaDesconto aluno LS
Você precisa se registrar para criar posts e tópicos.

Desconto aluno LS

Boa noite prof. Sou aluno da LS e sei que tem desconto no site na compra de curso. Porém, tentando comprar o curso de questões ICMS Goias , não apareceu o desconto. Tem um lugar para preencher com cupom de desconto, mas não consegui.

Como fazer para ter o desconto?

Obrigado

O cupom é liberado automaticamente quando o aluno digita o CPF ao finalizar a compra. Evidente que o cadastro do aluno deve estar ativo nos sistemas da LS.

Abraço

Prof. Igor Cintra

Sim, estou como aluno ativo da LS , por isso que achei estranho
Vc diz que o cupom é liberado após o aluno digitar o cpf. Não aparece para mim. Entro com meu login e senha no site, escolho o curso. Dai clico em ver carrinho de compra. So apare se eu tenho algum código para aplicar cupom (dentro de um retângulo vermelho ). e quando vai para pagina de pagamento tb não aparece.

Ve  para mim por favor. Sou aluno da LS Ensino desde marco
Obrigado

Mas abriu o campo para digitar o CPF?

Sim.  Aparece o meu CPF f assim que clico em ver carrinho por ser cadastrado no site ( ate tenho um curso comprado em Março de Contab  Avnaçada    - CPCs) e na pag do pagamento. em ambas NÃO aparece o valor com desconto

Ve isso por favor?

Obrigado

Mande um e-mail para [email protected] com seu nome completo e CPF, por gentileza!

plugins premium WordPress