ICMS GO
Citação de laisfrauzino_ em junho 28, 2018, 9:53 pmOLÁ BOA NOITE!! A PRIMEIRA AULA DO CURSO DE CONTABILIDADE PARA O ICMS GO BANCA FCC É INSTRUMETOS FINANEIROS,MAS NAO ESTOU LOCALIZANDO ESSA MATÉRIA NO EDITAL! PODERIA ME ORIENTAR PROFESSOR?
OLÁ BOA NOITE!! A PRIMEIRA AULA DO CURSO DE CONTABILIDADE PARA O ICMS GO BANCA FCC É INSTRUMETOS FINANEIROS,MAS NAO ESTOU LOCALIZANDO ESSA MATÉRIA NO EDITAL! PODERIA ME ORIENTAR PROFESSOR?
Citação de Prof. Igor Cintra em junho 28, 2018, 11:36 pmLais, este é um assunto típico da FCC, presente praticamente em todas suas provas. Por mais que não esteja expressamente previsto no edital pode ser cobrado, não tenha dúvidas.
O item 3 do edital, por exemplo, é absolutamente amplo "Fatos contábeis e respectivas variações patrimoniais". Também poderíamos encaixar dentro do item 8 ou no item 21.
Abraço
Prof. Igor Cintra
Lais, este é um assunto típico da FCC, presente praticamente em todas suas provas. Por mais que não esteja expressamente previsto no edital pode ser cobrado, não tenha dúvidas.
O item 3 do edital, por exemplo, é absolutamente amplo "Fatos contábeis e respectivas variações patrimoniais". Também poderíamos encaixar dentro do item 8 ou no item 21.
Abraço
Prof. Igor Cintra