impacto na DRE
Citação de hugo em maio 26, 2018, 6:25 amProfessor no curso de contabilidade avançada 2018 aula 07 na questão 35 a FGV considerou o impacto na DRE apenas o valor referente aos juros este é o posicionamento consolidado desta banca que devo levar para a prova?E a FCC pensa da mesma maneira?
Professor no curso de contabilidade avançada 2018 aula 07 na questão 35 a FGV considerou o impacto na DRE apenas o valor referente aos juros este é o posicionamento consolidado desta banca que devo levar para a prova?E a FCC pensa da mesma maneira?
Citação de Prof. Igor Cintra em maio 26, 2018, 9:50 amHugo, conforme comentários realizados nesta questão, não há dúvidas de que a FGV mandou mal. Eu fico muito desconfortável para indicar um posicionamento incorreto para você levar para a prova. No entanto, exclusivamente em provas da FGV eu analisaria as alternativas e torceria para que a FGV tivesse mudado tal entendimento...
A FCC tem o entendimento consolidado, de que os encargos financeiros são calculados de acordo com o valor de captação líquido multiplicado pela taxa efetiva.
Abraço
Prof. Igor Cintra
Hugo, conforme comentários realizados nesta questão, não há dúvidas de que a FGV mandou mal. Eu fico muito desconfortável para indicar um posicionamento incorreto para você levar para a prova. No entanto, exclusivamente em provas da FGV eu analisaria as alternativas e torceria para que a FGV tivesse mudado tal entendimento...
A FCC tem o entendimento consolidado, de que os encargos financeiros são calculados de acordo com o valor de captação líquido multiplicado pela taxa efetiva.
Abraço
Prof. Igor Cintra