questao 32
Citação de hugo em dezembro 18, 2018, 9:06 amprofessor na questao 32 da aula 3 do curso do icms rs na assertiva A financiamento nao seria operacional o que tornaria a assertiva incorreta pois este trata-se de um aluguel?Para o cespe financeiro e sinonimo de financiamento?
professor na questao 32 da aula 3 do curso do icms rs na assertiva A financiamento nao seria operacional o que tornaria a assertiva incorreta pois este trata-se de um aluguel?Para o cespe financeiro e sinonimo de financiamento?
Citação de Prof. Igor Cintra em dezembro 21, 2018, 9:53 amHugo, não entendi seu ponto.
Pra mim a assertiva está incorreta pois a Receita Bruta é de R$ 100.000 e não de R$ 97.500, como mencionado.
Os juros embutidos no valor de R$ 100.000, de R$ 2.500, são considerados como dedução da receita bruta (dedução chamada de AVP de Vendas).
Não sei se consegui te ajudar...
Abraço
Hugo, não entendi seu ponto.
Pra mim a assertiva está incorreta pois a Receita Bruta é de R$ 100.000 e não de R$ 97.500, como mencionado.
Os juros embutidos no valor de R$ 100.000, de R$ 2.500, são considerados como dedução da receita bruta (dedução chamada de AVP de Vendas).
Não sei se consegui te ajudar...
Abraço