Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumFórum de perguntas: Contabilidade Geral e AvançadaQuestão Cespe Imobilizado
Você precisa se registrar para criar posts e tópicos.
Questão Cespe Imobilizado
Kaidi@raphael0611
26 Posts
#1 · dezembro 8, 2019, 4:25 pm
Citação de Kaidi em dezembro 8, 2019, 4:25 pmProfessor fiquei como um dúvida nessa questão Cespe abaixo:
Com relação a conceituação, classificação e conteúdos do ativo, julgue o item que se segue, de acordo com a legislação vigente.O ativo imobilizado pode, eventualmente, incluir bens incorpóreos. (Gabarito: ERRADO)Inicialmente eu tinha pensado naquele caso de software integrante de um computador ser contabilizado no Imobilizado para marcar essa questão como correta. Esse meu pensamento foi equivocado?
Professor fiquei como um dúvida nessa questão Cespe abaixo:
Com relação a conceituação, classificação e conteúdos do ativo, julgue o item que se segue, de acordo com a legislação vigente.
O ativo imobilizado pode, eventualmente, incluir bens incorpóreos. (Gabarito: ERRADO)
Inicialmente eu tinha pensado naquele caso de software integrante de um computador ser contabilizado no Imobilizado para marcar essa questão como correta. Esse meu pensamento foi equivocado?
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0
Prof. Igor Cintra@admin
1.677 Posts
#2 · dezembro 10, 2019, 10:09 pm
Citação de Prof. Igor Cintra em dezembro 10, 2019, 10:09 pmKaidi, no meu entendimento o CESPE viajou. Tenho a mesma percepção que você.
Abraço
Igor Cintra
Kaidi, no meu entendimento o CESPE viajou. Tenho a mesma percepção que você.
Abraço
Igor Cintra
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0