retificação
Citação de hugo em dezembro 10, 2018, 7:09 amprofessor na questao 65 da aula 2 do curso icms rs o valor do esque final pelo ueps deveria ser 9 unidadesx 18 pois deveria ser descontado o valor de 10 por cento do icms correto e nao 9x20 conforme foi demonstrado na resolução?
professor na questao 65 da aula 2 do curso icms rs o valor do esque final pelo ueps deveria ser 9 unidadesx 18 pois deveria ser descontado o valor de 10 por cento do icms correto e nao 9x20 conforme foi demonstrado na resolução?
Citação de Prof. Igor Cintra em dezembro 13, 2018, 10:42 pmHugo, eu não considerei o ICMS pois na questão 65 não menciona nada a respeito disso!
A questão 64 diz que "considerando-se uma incidência de 10% de ICMS sobre as transações realizadas (...)" mas no meu entendimento esta informação deve ser levada em consideração apenas para esta questão.
Ou seja, para responder a questão 65 eu não devo analisar dados de outras questões (a não ser que o enunciado mencionasse algo do tipo "considerando as informações da questão anterior...".
Abraço
Hugo, eu não considerei o ICMS pois na questão 65 não menciona nada a respeito disso!
A questão 64 diz que "considerando-se uma incidência de 10% de ICMS sobre as transações realizadas (...)" mas no meu entendimento esta informação deve ser levada em consideração apenas para esta questão.
Ou seja, para responder a questão 65 eu não devo analisar dados de outras questões (a não ser que o enunciado mencionasse algo do tipo "considerando as informações da questão anterior...".
Abraço