SEFAZ DF - A5 - Q40
Citação de VERA em outubro 15, 2019, 6:06 pmOla prof tudo bem?
Essa questao foi bizarra demais, fiz tudo certinho, mas eu nao retirei o prejuizo para calcular o LLE...
Como essa questao eh de 2018, gostaria da sua opiniao de como proceder na prova DF, eu retiro o prejuizo e faco ERRADO para acertar? O prof sabe se existem outras questoes iguais a essa com o mesmo ERRO como gabarito?
Muito obrigada
Ola prof tudo bem?
Essa questao foi bizarra demais, fiz tudo certinho, mas eu nao retirei o prejuizo para calcular o LLE...
Como essa questao eh de 2018, gostaria da sua opiniao de como proceder na prova DF, eu retiro o prejuizo e faco ERRADO para acertar? O prof sabe se existem outras questoes iguais a essa com o mesmo ERRO como gabarito?
Muito obrigada
Citação de Prof. Igor Cintra em outubro 21, 2019, 3:42 pmVera, não tenho como orientar meus alunos a errarem de forma tão bizarra. Se a mesma questão cair em 2020 eu erraria (ou seja, calcularia da forma correta) e entraria com recurso. É muito absurdo considerar prejuízos acumulados dentro da DRE.
Abraço
Igor Cintra
Vera, não tenho como orientar meus alunos a errarem de forma tão bizarra. Se a mesma questão cair em 2020 eu erraria (ou seja, calcularia da forma correta) e entraria com recurso. É muito absurdo considerar prejuízos acumulados dentro da DRE.
Abraço
Igor Cintra