Sefaz Goias
Citação de Gustavo em junho 30, 2018, 10:43 amProfessor bom dia. Adquiri o curso de 2018 de contabilidade avançada (CPCs ) . Quais aulas do curso estão no programa do ICMS Goias?
Vi que lançou um curso de questões para Goias. As questões de contab avançada são as mesmas do curso de CPCs? acha que da para "levar" só com esse curso que tenho ou recomendaria esse de questões?
Obrigado
Professor bom dia. Adquiri o curso de 2018 de contabilidade avançada (CPCs ) . Quais aulas do curso estão no programa do ICMS Goias?
Vi que lançou um curso de questões para Goias. As questões de contab avançada são as mesmas do curso de CPCs? acha que da para "levar" só com esse curso que tenho ou recomendaria esse de questões?
Obrigado
Citação de Prof. Igor Cintra em junho 30, 2018, 10:18 pmGustavo, independente da aula eu focaria exclusivamente nas questões da FCC que o curso possui. É plenamente possível realizar uma excelente prova de Contabilidade da FCC com este curso. No entanto, lembre-se de que o curso é de Contabilidade Avançada, não abordando questões de Contabilidade Geral típicas da FCC (como cálculo de dividendos, variações patrimoniais, DMPL etc).
Os CPCs que julgo mais imoprtantes são:
- CPC 00
- CPC 01
- CPC 27
- CPC 28
- CPC 06
- CPC 31
- CPC 04
- CPC 16
- CPC 18
- CPC 08
- CPC 25
- CPC 48
- CPC 02
- CPC 07
- CPC 26
- CPC 03
- CPC 09
- CPC 23
Em negrito destaquei aqueles temas que certamente serão cobrados em sua prova!
Abraço
Prof. Igor Cintra
Gustavo, independente da aula eu focaria exclusivamente nas questões da FCC que o curso possui. É plenamente possível realizar uma excelente prova de Contabilidade da FCC com este curso. No entanto, lembre-se de que o curso é de Contabilidade Avançada, não abordando questões de Contabilidade Geral típicas da FCC (como cálculo de dividendos, variações patrimoniais, DMPL etc).
Os CPCs que julgo mais imoprtantes são:
- CPC 00
- CPC 01
- CPC 27
- CPC 28
- CPC 06
- CPC 31
- CPC 04
- CPC 16
- CPC 18
- CPC 08
- CPC 25
- CPC 48
- CPC 02
- CPC 07
- CPC 26
- CPC 03
- CPC 09
- CPC 23
Em negrito destaquei aqueles temas que certamente serão cobrados em sua prova!
Abraço
Prof. Igor Cintra