TCE/SP
Citação de WESLEY em outubro 7, 2017, 6:19 pmPROFESSOR, GOSTARIA DE SABER SE O EDITAL DO TCE/SP ENGLOBA TAMBÉM O CPC OO.
OBRIGADO
WESLEY
PROFESSOR, GOSTARIA DE SABER SE O EDITAL DO TCE/SP ENGLOBA TAMBÉM O CPC OO.
OBRIGADO
WESLEY
Citação de Prof. Igor Cintra em outubro 9, 2017, 7:07 pmWesley, o edital do TCE-SP não cobrou expressamente o CPC 00.
No entanto, achei dois editais de provas aplicadas pela VUNESP nos últimos anos que cobraram o CPC 00, mesmo que os respectivos editais não previssem expressamente a cobrança da Estrutura Conceitual Básica.
Eu acho válido resolver as questões aplicadas pela VUNESP a respeito do CPC 00. De qualquer forma, você pode deixar este tópico como prioridade mínima (ou seja, estude se der tempo).
Abraço
Prof. Igor Cintra
Wesley, o edital do TCE-SP não cobrou expressamente o CPC 00.
No entanto, achei dois editais de provas aplicadas pela VUNESP nos últimos anos que cobraram o CPC 00, mesmo que os respectivos editais não previssem expressamente a cobrança da Estrutura Conceitual Básica.
Eu acho válido resolver as questões aplicadas pela VUNESP a respeito do CPC 00. De qualquer forma, você pode deixar este tópico como prioridade mínima (ou seja, estude se der tempo).
Abraço
Prof. Igor Cintra