TCE SP Aula 01 Questão 35
Citação de Nan Huei em outubro 10, 2017, 6:28 pmProfessor,
A explicação desta questão 35 da aula 1 me pareceu confusa.
As contas apresentadas na resolução não são idênticas a nenhuma das alternativas, sendo que no corpo da resolução o prof. colocou como correto a alternativa C e, depois, no gabarito, a alternativa E.
Não me parece que a alternativa C está correta...
Professor,
A explicação desta questão 35 da aula 1 me pareceu confusa.
As contas apresentadas na resolução não são idênticas a nenhuma das alternativas, sendo que no corpo da resolução o prof. colocou como correto a alternativa C e, depois, no gabarito, a alternativa E.
Não me parece que a alternativa C está correta...
Citação de Prof. Igor Cintra em outubro 13, 2017, 6:31 pmNan, erro de digitação. Conforme comentários realizados, o gabarito é a alternativa E.
O lançamento que eu realizei é semelhante à alternativa considerada correta, veja:
D – Fornecedores $ 1.000,00 (obrigações)
C – Caixa ou Bancos $ 900,00 (disponibilidades)
C – Descontos Ativos $ 100,00 (receitas)Não e apegue tanto às contas. Podem aparecer contas diferentes no dia de sua prova, mas que em sua essência são semelhantes.
Abraço
Prof. Igor Cintra
Nan, erro de digitação. Conforme comentários realizados, o gabarito é a alternativa E.
O lançamento que eu realizei é semelhante à alternativa considerada correta, veja:
D – Fornecedores $ 1.000,00 (obrigações)
C – Caixa ou Bancos $ 900,00 (disponibilidades)
C – Descontos Ativos $ 100,00 (receitas)
Não e apegue tanto às contas. Podem aparecer contas diferentes no dia de sua prova, mas que em sua essência são semelhantes.
Abraço
Prof. Igor Cintra